Produto de Teste Smartphone PRO 256gb 8gb 01

cod: TEST0001
Ops, já vendemos todo o estoque!
informe o seu email e avisaremos assim que o produto estiver disponível.

Produto de Teste Smartphone PRO 256gb 8gb 01


Imagens meramente ilustrativas.


  • MarcaMotorola
  • ModeloXT2129 - Moto G3
  • CHAVEVALOR
  • CorWhite Lilac
  • ProcessadorQualcomm Snapdragon 662 Octa-Core 2,0 GHz
  • Memória Interna128GB
  • Memória RAM4GB
  • Sistema OperacionalAndroid 11
  • Tipo de ChipNano CHIP (Dual Chip)
  • Bateria5000 mAh
  • CâmeraCâmera Traseira Quádrupla: 64 MP + 8 MP + 2 MP + 2 MP
    Câmera Frontal: 13 MP
    Flash: LED
    Zoom digital de 4x
    Auto Foco
    Formatos de Gravação: Full HD (60 FPS)
  • Tela6.5" HD+
    Resolução: 720 x 1600
    Tipo de Imagem: Max Vision
  • ConectividadeUSB-C, Bluetooth 5.0, Wi-Fi: 802.11 a/b/g/n/ac | 2,4 GHz e 5 GHz
    Wi-fi, 3G, 4G
  • Rádio FMSim
  • EntradasMicro SD expande até 1TB
  • SensoresAcelerômetro
    Proximidade
    Giroscópio
    Magnetômetro
    Luz Ambiente
    Leitor de Impressão Digital
  • Garantia do fornecedor12 Meses
  • Itens inclusos01 Smartphone Motorola XT2129 Moto G30 - 128GB - White Lilac
    01 Capa Protetora
    01 Kit de Manuais
    01 Fone de ouvido Estéreo
    01 Cabo de Sincronização
    01 Ferramenta de remoção do Chip
    01 Carregador Turbopower 20 W
  • Dimensões aprox.16,5(A) x 7,5(L) x 0,9(P) - cm
  • Peso aprox.0,200 Kg

TESTE

  • CHAVE1VALOR1
  • CHAVE2VALOR2
    SUBVALOR 2

Outro teste

  • Itens inclusos01 Smartphone Motorola XT2129 Moto G30 - 128GB - White Lilac
    01 Capa Protetora
    01 Kit de Manuais
    01 Fone de ouvido Estéreo
    01 Cabo de Sincronização
    01 Ferramenta de remoção do Chip
    01 Carregador Turbopower 20 W

Produto de Teste

Montagem de móveis grátis

O prazo para montagem será de até 15 dias úteis após o recebimento do produto. O agendamento ocorre automaticamente após a entrega dos móveis em sua residência, se a sua cidade estiver contemplada com nossa área de atuação após a consulta de seu cep. Para que a montagem seja executada com sucesso é necessário que mantenha seu cadastro sempre atualizado, com endereço e telefones para que consigamos entrar em contato, caso necessário. O serviço de montagem poderá ser adiado por no máximo 90 dias corridos após a entrega. O adiamento deverá ser solicitado através do SAC logo após o recebimento do produto. Em caso de dúvidas o contato deverá ser feito através do telefone (17) 2137-3015, e-mail sac@jmahfuz.com.br ou atendimento online.
* Em razão da Pandemia do COVID-19, pode haver alterações nos prazos de entrega, informações e dúvidas nos envie no chat ou direct no instagram.


Saiba mais sobre o serviço
O que é o serviço de montagem da J. Mahfuz?
É um serviço executado gratuitamente para montagem de móveis comprados em toda rede J.Mahfuz, tanto em lojas físicas, quanto pelo site ou televendas. No entanto, a montagem é restrita apenas para as localidades onde a busca acima retorne como região atendida.


Qualquer móvel possui montagem gratuita?
A montagem gratuita é oferecida somente aos móveis que apresentarem o selo de serviço de montagem, de acordo com as regras aqui descritas.


Como faço para agendar a montagem?
O agendamento do serviço de montagem ocorre automaticamente após a confirmação de entrega do produto para todas as localidades onde na busca retorne como região atendida, e o mesmo será executado dentro do prazo de até 15 dias úteis após a entrega.


O que ocorre quando não tiver ninguém disponível para receber o montador?
Nesse caso o montador deixará um recado solicitando que o cliente entre em contato novamente, para que seja feito um novo agendamento.


Existe a possibilidade de agendar dia e horário para o serviço de montagem?
Atualmente esse agendamento não pode ser realizado. A montagem será sempre feita em horário comercial, dentro do prazo máximo de 15 dias úteis após a entrega do produto.


Como identifico o montador?
Nossos montadores estarão devidamente uniformizados.