Política de entregas
 

 

O prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade de destino da encomenda e forma de pagamento. Este será informado no momento da inclusão do produto no carrinho de compras (após a informação do CEP do endereço de entrega).
 
Vale ressaltar que o prazo inicia-se após a confirmação do pagamento efetuado pelo cliente (junto à administradora de cartão de crédito ou junto ao banco).
 
Em algumas situações a entrega de um pedido pode ser feita em duas ou mais remessas, conforme a dimensão e a disponibilidade dos itens.
 
Para produtos enviados através dos Correios, são realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço indicado, normalmente em dias consecutivos. Não sendo possível a entrega do pedido, o(s) produto(s) retornará(ão) ao endereço de origem e será necessário um novo agendamento de entrega.
 
Para produtos enviados através de Transportadora, é fundamental que haja alguém para receber a encomenda no endereço de entrega indicado. O recebimento poderá ser feito por terceiros, desde que mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento de identificação.
 
É importante ressaltar que não realizamos entregas em locais de difícil acesso, o que poderia ocasionar avarias no produto. Caracterizamos locais de difícil acesso escadas caracóis, muitos andares, corredores estreitos, dentre outros.